YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 29 de junho de 2013

*.*

Olá olá!
Eu sei, eu sei, já não escrevo nada no blog há... meses? Enfim, não tenho tido inspiração, nem tema.
Já escrevi no ano passado sobre as férias de verão e essas coisas, por isso não faz muito sentido escrever outra vez, a não ser que me peçam conselhos ou dicas ou assim!
Venho pedir-vos um favor. E agora sei que, algumas pessoas, vão começar aos gritinhos e a sorrir como loucas. Mas também sei que é agora que vou ter seguidores a deixarem de me seguir ou, pelo menos, a mandarem hate. Quero dizer, nem sei se mandam hate mesmo, porque eu nunca recebo comentários, mas mandam hate para si próprios.
Quem quiser, não se importar e/ou GOSTAR, podiam por gosto nesta página do facebook? https://www.facebook.com/dpt.directioner.pt
Agradecia mesmo muito! E ainda mais se comentassem na página e pusessem gosto nas publicações.
Obrigada e boas fériaas (:


Sem comentários:

Enviar um comentário